quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Os Simpsons - As melhores partes do filme

Sinceramente? Eu esperava mais.

Gosto muito desse desenho/série, e esperava mais por tudo que já vi.

As duas melhores partes do filme, pelo menos pra mim, envolvem Homer e seu porco.

Primeira melhor parte:


Segunda melhor parte:


Botafogo 2 x 3 Corinthians

As 22h 05min, acabo de sair do cursinho, olho na internet, através do computador da escola, e vejo três a um para o timão!

Chego em casa e vejo como foi o jogo, sensacional!

Resumindo: Vitória do timão jogando fora de casa, com um jogador a menos, de virada, contra o segundo melhor time do primeiro turno.

Leia mais clicando aqui!

Vai Corinthians!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quem sou eu

Quem sou eu?


Calmo, paciente, explosivo, clássico, decidido, desconfiado e inibido.


Quem vai ler isso aqui? Provavelmente ninguém. Caso alguém leia é porque já é meu amigo, ou tem interesse (curiosidade ou alguma outra coisa), em saber como eu sou.
Você não é nenhum desses? Então pare de ler!


Uma coisa é certa, eu mudo! Não de minuto em minuto, mas de tempos em tempos, conforme eu achar necessário.
Outra coisa também é certa, quando mudo é para melhorar.

Não confio em quase ninguém, e pode acreditar que é difícil conseguir minha confiança, que uma vez perdida nunca mais a terá novamente. Espero que pelo menos sejam sinceros, e retribuam da mesma maneira a forma com a qual os trato.

Prove, goste ou deixe de gostar.

Respeito qualquer um, porém pode ser que ainda assim eu não goste de você.

Gosto de tudo, simplesmente tudo que me agrada, tudo que me faz sentir bem e que me dê prazer, portanto se eu não faço é porque eu não gosto! Ah, e pode ter certeza, eu já provei.
É, eu realmente acho que tenho opinião própria, mas me mostre a sua, quem sabe eu não goste dela, e mude a minha?! (isso não quer dizer que eu vá gostar, e muito menos pelos mesmos motivos que você).

Está complicado entender tudo isso que eu escrevi? Porra, então por que está lendo ainda?! Gosta de desafios? Acha engraçado?
Hmmm, problema é seu mesmo.

Dou valor a amizade, a verdadeira amizade, aquela que você conta tudo e escuta tudo e entende tudo! Conta todos os seus segredos sem dizer "não fala pra ninguém, beleza?", porque não precisa, você sabe que não vai contar. Conversa sobre os assuntos mais polêmicos de sua vida, e da vida em comum. Com quem você discute tudo aquilo que ainda não tem resposta, com quem você se diverte, com quem você conta sempre, e sempre contou, e sempre contará.
Do mais são apenas colegas com os quais você compartilha momentos de uma vida rotineira, os quais eu respeito, apenas isso.

Conheça o máximo de pessoas que você puder, conheça, e não apenas olhe e veja.

Eu, como todos, já visitei o inferno, e já gozei no paraíso, e foram nos altos e baixos de uma breve vida, que aprendi a ser como sou, pois minhas experiências são únicas, e você jamais me entenderá por inteiro (Infelizmente, porque eu sou tão interessante hahaha).

Eu li uma frase uma vez assim "Há homens que nascem póstumos", engraçado, mas às vezes acho que me encaixo nessa frase.

E esta: "O mundo é um bom lugar, e vale à pena lutar por ele", Eu concordo com a segunda parte também, e você?
Vale a pena lutar na esperança de ser feliz, ainda que o mundo não seja um bom lugar, o que me importa é a minha felicidade.

Gosto muito de música, cinema, economia, política, futebol, jogos, internet, e agora estou aprendendo a gostar de livros. Antes só lia jornais, sites, criticas e etc. Porém no final de tudo, eu sou bem simples, e você pode me enganar facilmente.